sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hoje tive medo...

 Mas senti a Tua presença e consolo...
Medo por não compreender o mundo espiritual,
estava me sentindo solta ,sozinha,sem fé
fico em silencio para não pecar com palavras
mesmo sabendo que meus pensamento de Ti Senhor Deus  não posso te esconder,
Oprimida,angustiada deixo em suas mãos a minha confiança e aguardo a Sua resposta em minha vida.


Sei da Tua existencia conheço a Sua voz...não esquecerei de Ti ó Deus da minha infancia,da minha mocidade...esteja comigo no meu envelhecer...
 Cresci no teu caminho,vereda estreita mas a alegria da Tua existencia ao longo do meu caminho senti!

Senhor me guarda,me livra volta o Teu rosto  e ouve minha súplica que a Ti escrevo...Seja com todos os meus...com meus olhos não posso cuidá-los mas To Meu Pai estás atento a cada um...Obrigada Senhor por mais uma vez poder falar Contigo,sentir Tua presença e Teu falar em meu ser...meu fraco ser.
Senhor peço que não te esqueças de mim...amo Teu caminho e sem Ti viveria num deserto.
Graças te dou...Amém!

by Rosalia...Lalá


Nenhum comentário:

Postar um comentário