terça-feira, 22 de março de 2011

Dedico ao Júlio Merísio meu Anjo!

 Acredita em anjo?

Pois é, sou o seu

Soube que anda triste

Q sente falta de alguem

Q não quer amar ninguem

Por isso estou aqui

Vim cuidar de vc

T proteger

T fazer sorrir....

T entender, t ouvir

E quando tiver cansado

Cantar pra vc dormir

T apresentar as estrelas do meu céu

Passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lagrima q ousar cair

Vou desviar todo o mal do seu pensamento

Vou estar contigo todo o momento

Sem q vc me veja

Vou fazer tudo q vc desejar!

MAS DEREPENTE VOCÊ ME BEIJA...

O coração dispara e a conciência sente dor

Eu descubro que além de anjo

Eu posso ser o seu amor

2 comentários:

  1. Que fofa!!! Quanta delicadeza.
    Adorei seu blog. Apareci por acso.
    Se quiser me fazer uma visita: www.mdfbf.blogspot.com

    Sou ceramista.

    Continue com sua delicadeza. O mundo ta precisando!!


    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita.
    Serei sua seguidora tb.
    Um beijo!!

    MA Ferreira

    ResponderExcluir