quinta-feira, 17 de março de 2011

Hoje tive um sonho lindo!

 Sonhei com minha mãe...no sonho era tres horas da madrugada e o sol brilhava muito forte  era diferente não existe imagem  como a que sonhei  estava feliz em estar com minha mãe.
Passei por vários lugares e ao mesmo tempo  eu me via eu era duas me avistava andando em rodovias eu tentava me alcançar e me perdia  de vista...tinha um plano em chegar a algum lugar e me perdi no tempo  me perdi de mim mesma.
Acordei feliz em vê-la mas fiquei triste senti falta de contar o sonho para ela...ela o desvendaria se estivesse aqui... e no meu pensamento a pedi que me ajudasse a decifrá-lo estou com uma esperança...logo desvendarei esse sonho lindo esse Sol da madrugada  não era uma aurora ...era muita luz.
Era muito esplendor...esse sol era suportável aos meus olhos o interessante que tive a sensação que estivo no lado de lá junto a minha mãe. conversavamos e nos viamos mas ao mesmo tempo apenas nos ouviamos.
Sei que onde minha mãe está não existe noite lá o Sol é permanente .
Somente eu sabia a hora e a dizia "Mãe são tres horas da madrugada e tá esse sol forte!"
Ela não respondia...mas sentia a sua companhia.
estou feliz...te amo mãe muitas saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário